CI

IHARA inaugura mural para colaborador escrever seu sonho

Iniciativa faz parte das comemorações da empresa


A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, inaugura na tarde desta terça-feira (18.03), data do aniversário de 49 anos da empresa, um mural comemorativo onde os colaboradores poderão compartilhar seus sonhos, suas metas e se desafiarem a cumpri-las até os 50 anos, a serem comemorados em 2015.
 
Nele os colaboradores poderão escrever ou desenhar sua mensagem, meta ou desafio no próprio painel ou no tablet, para projetar na TV.O mural também traz um cronômetro, com contagem regressiva, para que cada um possa acompanhar quantos dias faltam para o cinquentenário da IHARA.
 
O projeto do mural visa a cultivar em cada colaborador a cultura de sonhar grande e fazer acontecer, fatores que marcam a história da empresa. “Sonhar é muito importante.Por isso, hoje, no aniversário de 49 anos da IHARA, nós pedimos que vocês sonhem com a gente”, afirmou o diretor superintendente da IHARA, José Gonçalves Amaral.
 
“Peço uma salva de palmas para todos nós que fazemos parte dessa história! Parabéns IHARA!”, disse Gonçalves.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.