Inseticida

IHARA lança ELEITTO, inseticida multipragas para hortifrúti

Com foco no combate aos insetos sugadores e mastigadores, o produto pode ser aplicado em 17 culturas, incluindo batata, tomate, uva e maçã
Por:
343 acessos

A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, apresenta sua mais nova solução exclusiva para produtores de hortaliças e frutas (HF): o inseticida ELEITTO. O produto se destaca por sua ampla atuação contra diversos alvos em 17 culturas, e pelas características especialmente desenvolvidas para o mercado de HF.


 
Além da eficácia no contato, ELEITTO tem ação sistêmica, ampliando a proteção da planta. Outro benefício pensado para o HF é o baixo período de carência (intervalo de segurança), o que permite a aplicação até próximo da colheita. ELEITTO ainda tem suporte de Limite Máximo de Resíduos (LMR) para as principais culturas de exportação, o que o transforma em uma alternativa viável para os agricultores que vendem sua produção para os mercados mais exigentes do mundo.

 
Luís Fernando Andrade, gerente de Produtos Inseticidas da IHARA, explica que o ELEITTO possui mais um diferencial, que se torna cada vez mais importante: “A solução pode ser utilizada em qualquer fase da cultura, incluindo a florada”.
 
O inseticida ELEITTO é recomendado para o controle de mosca-branca, mosca-das-frutas, broca-das-curcubitáceas e pulgão-da-couve, entre outros. As culturas recomendadas incluem tomate, batata, uva, maçã, couve, abóbora, melão, melancia, entre outras.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink