CI

IHARA lança GEMSTAR e INCRIVEL no Mato Grosso

Produtos são indicados para o manejo de Helicoverpa e Percevejo


Produtos são indicados para o manejo de Helicoverpa e Percevejo, respectivamente
 
A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, acaba de lançar os produtos GEMSTAR e INCRIVEL no Mato Grosso.O evento aconteceu na cidade de Primavera do Leste em parceria com a CR Uniagro. “Esse evento buscou divulgar mais uma ferramenta no manejo de lagartas. O produto GEMSTAR vem apresentando um controle diferenciado no manejo do grupo Heliothinae (Helicoverpa e Heliothis) sendo um importante mecanismo para controle desta praga”, diz o gerente comercial Armando Fujimura.
 
Já o inseticida INCRIVEL chega com uma fórmula efetiva para auxiliar no combate ao percevejo, bastante comum nas culturas. “O produto oferece maior período de proteção residual e atua nas principais espécies da praga. Ele também é uma ferramenta para o manejo de resistência, já que se trata de uma nova molécula para as culturas de soja e arroz”, explica o administrador técnico de vendas Willbrytner Honorato de Medeiros.
 
No lançamento, a IHARA apresentou o material dos dois produtos, o mecanismo de ação, dosagem, alinhamento técnico de linguagem e apresentação da indicação do mapa para o uso do GEMSTAR como o melhor produto para o combate de Helicoverpa. “Esse evento é extremamente importante, pois precisamos divulgar nossos produtos, a fim de desenvolvê-los na região.Por isso, estiveram presentes também os principais clientes da revenda Uniagro, que são produtores estratégicos e influenciadores que se tornarão nossos multiplicadores”, diz Medeiros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.