Ihara leva tecnologias para a Agrobrasília
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Agronegócio

Ihara leva tecnologias para a Agrobrasília

Empresa destaca em seu estande produtos para as culturas da soja, milho e feijão
Por:
1028 acessos
Empresa destaca em seu estande produtos para as culturas da soja, milho e feijão
 
A IHARA, tradicional fabricante de agroquímicos leva suas tecnologias para a Agrobrasília 2012, a grande feira do cerrado brasileiro, que será realizada entre os dias 15 e 19 de maio em Brasília (DF).
 
Agrobrasília é uma feira de tecnologias e negócios agropecuários voltada aos empreendedores rurais de diversos portes, que apresenta inovações tecnológicas para os diferentes segmentos do agronegócio brasileiro.
 
“O evento é realizado em uma região reconhecida nacionalmente pelo papel desempenhado na ocupação agropecuária dos cerrados, especialmente pelo pioneirismo e a geração e uso de técnicas de sucesso”, explica o Administrador Técnico de Vendas (ATV), Augusto Silva Neto.
 
A empresa participa do evento com um espaço onde os visitantes poderão observar no campo os resultados obtidos por meio do tratamento com produtos IHARA na cultura do milho, soja e feijão.
 
“Nossa equipe técnica estará no evento com o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas dos visistantes quanto as culturas em destaque, visando colaborar com o aumento da produtividade local”, ressalta Augusto.
 
Entre os destaques da IHARA na Agrobrasília está o tratamento de sementes nas culturas da soja e feijão, com o uso do fungicida Certeza, além do manejo de doenças foliares na cultura do milho com os fungicidas Cercobin e Shake.
 
“Com uma localização estratégica, a Agrobrasília está no centro de uma região onde são cultivados mais de 500.000 hectares, abrangendo DF, Goiás, Minas Gerais e Bahia. Nós da IHARA entendemos que participar dessa feira é uma grande oportunidade para divulgarmos nossas tecnologias e também para auxiliar na multiplicação de serviços e produtos que colaboram para o crescimento da agricultura na região”, finaliza o ATV.
 
Mais informações: www.ihara.com.br

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink