CI

IHARA marca presença no Senafrut 2020 com tendências para Hortifrúti

Empresa apresenta soluções para mercado brasileiro de hortaliças, que é altamente diversificado e segmentado


Foto: Marcel Oliveira

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, apresentará para o público do 14º Seminário Nacional de Fruticultura de Clima Temperado - Senafrut, soluções inovadoras e tecnológicas para as culturas de Hortifrúti. O evento, que este ano será realizado em ferramenta online, acontecerá nos dias 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro.

Para Breno Bezerra, gerente de Marketing de Culturas da IHARA, "a participação nestes encontros possibilita a discussão de temas atuais voltados para este mercado, como os investimentos em soluções inovadoras e tecnológicas, que colaboram com o aumento de produtividade". O portfólio da IHARA neste setor é muito abrangente. Atualmente, as culturas mais relevantes em HF para a empresa, incluem a batata, o tomate, a maçã e a uva e estas quatro culturas correspondem a quase 50% do valor de mercado das hortaliças e frutas do Brasil, nos negócios de defensivos agrícolas. 

Além de trazer informações que atualizem o produtor rural sobre os principais desafios do campo, a empresa também apresentará os benefícios do VIVIFUL SC, um regulador de crescimento, sistêmico, de aplicação foliar, empregado na cultura da aveia, centeio, cevada, maçã, trigo e uva, e o ELEITTO, inseticida que possui amplo espectro com ação de choque e longo residual no controle da mosca-branca, pulgões, mosca-das-frutas e lagartas ao mesmo tempo, principalmente nas culturas de maçã, uva, tomate, batata, entre outas.

O seminário reunirá a cadeia produtiva da fruticultura de clima temperado, com o objetivo de atualizar sobre as novidades ligadas ao setor, além de fortalecer o segmento, garantindo assim um setor comprometido com a evolução da qualidade de vida para toda sociedade produtora e consumidora.

Serviço

14º Seminário Nacional de Fruticultura de Clima Temperado - Senafrut

Data: 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro

Hora: a partir das 18h30

Para participar, acesse: https://www.senafrut.com.br/inscricao

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.