CI

Ihara participa da 3ª edição do Agro Extend, em Paracatu/MG

Empresa apresenta resultados do fungicida Certeza em seu campo demonstrativo no evento


Empresa apresenta resultados do fungicida Certeza em seu campo demonstrativo no evento

A Ihara, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa nesta quinta-feira (13), da 3ª edição do Agro Extend, que será realizado na cidade de Paracatu (MG). O evento é organizado pela empresa Planeje Projetos Agropecuários e Assistência Técnica, e reúne produtores, consultores e técnicos da cadeia da soja, que poderão conhecer variedades transgênicas e produtos para a cultura.

“O Agro Extend é um evento que reúne diferentes partes da cadeia da soja para que possam conhecer os resultados de testes feitos com diferentes variedades de soja transgênicas em áreas da região de Paracatu, com condições climáticas diferentes. Com isso, o produtor pode selecionar a variedade que melhor se encaixa na realidade de sua propriedade”, explica o Assistente Técnico de Vendas da IHARA, Matheus Pereira Silva.

A Ihara possui no local do evento uma área de soja que foi tratada com produtos do portfólio da empresa. Entre os destaques está o lançamento técnico do fungicida Certeza e demonstrações do inseticida Pirâmide.

“No evento teremos a oportunidade de mostrar aos produtores o Certeza, o primeiro fungicida registrado para o tratamento de sementes no combate do Mofo Branco na soja. Apresentaremos aos produtores os resultados do tratamento da soja com o fungicida no campo demonstrativo”, conta Matheus.

Desde sua primeira edição, o Agro Extend ajudou a elevar a produtividade média da soja na região, com o uso de novas variedades e tecnologias que apresentam boa adaptação às condições de Paracatu.

“A Ihara apoia o Agro Extend desde sua primeira edição e acompanha essa evolução da região, auxiliando os produtores com novas tecnologias de manejo, visando o crescimento da produção de soja nas propriedades”, finaliza Matheus.

As informações são da assessoria de imprensa da Ihara.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.