II Curso de Fisiologia de Sementes
CI
Agronegócio

II Curso de Fisiologia de Sementes

Foi nos dias 19 a 22 de março de 2013 em Londrina-PR
Por:
Nos dias 19 a 22 de março de 2013 em Londrina-PR, a Embrapa Soja sediou o II Curso de Fisiologia de Sementes organizado pela Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes - ABRATES. O curso reuniu 130 profissionais de diferentes empresas e lugares do Brasil e América Latina. Durante o curso foram desenvolvidos diferentes temas relacionados ao estudo de sementes praticado nos centros de pesquisas nacionais e internacionais. 

O evento contou com pesquisadores como Julio Marcos Filho da Esalq/USP, Denise Dias UFV, Francisco Krzyzanowski – Embrapa Soja, Cláudio Barbedo Instituto de Botânica/SP e o presidente da ABRATES e pesquisador da Embrapa Soja José de Barros França Neto. 

O II Curso de Fisiologia Vegetal abordou com profundidade, mas de forma atraente e agradável, resultados de pesquisas, novas tecnologias e fronteiras do conhecimento em fisiologia vegetal, refletindo a importância crescente da divulgação científica na sociedade moderna, na qual ciência e tecnologia estão cada vez mais presentes e com maiores impactos na vida cotidiana.

A Dimicron Química do Brasil Ltda participou do evento com a presença de quatro profissionais da empresa: o Sócio-diretor José de Vargas, os Responsáveis Técnicos Adilson Hauenstein e Rodrigo de Vargas e a Gerente de Qualidade do LASDIMICRON, Shirlei Uhde.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.