CI

II Fórum debate inovação e alimentos

O evento integra as comemorações da Semana Mundial da Alimentação


Com o tema "Alimentos: produzir mais e melhor", realiza-se no dia 14 de outubro, em São Paulo, a segunda edição do Fórum Inovação, Agricultura e Alimentos. O evento, que integra as comemorações da Semana Mundial da Alimentação, é uma iniciativa conjunta da Organização Mundial das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, FAO, da Associação Nacional de Defesa Vegetal, Andef, e da Associação Brasileira do Agribusiness, Abag.

A Semana da Alimentação é comemorada mundialmente entre os dias 11 e 16 de outubro, como forma de lembrar a importância crucial do alimento para a humanidade. Entre as diversas ações que devem marcar a data em vários países, acontece no dia 14 de outubro, em São Paulo, o II Fórum Inovação, Agricultura e Alimentos. O representante da FAO, Hélder Muteia, moçambicano, recém nomeado para dirigir o órgão no Brasil, fará a abertura oficial do encontro.

O Fórum reunirá palestrantes de instituições acadêmicas, pesquisa, agroindústrias, empresas do comércio de alimentos e analistas de tendências de mercado. Os especialistas debaterão sobre o papel das inovações científicas e da agricultura na segurança alimentar e no desenvolvimento sustentável das sociedades. O público poderá se inscrever para participar do Fórum pelo site www.forumagriculturaealimentos.org.br. Inscrições gratuitas (vagas limitadas).


II Fórum Inovação, Agricultura e Alimentos
Data: 14 de outubro 2010, das 8h30 às 12h30.
Local: Centro Brasileiro Britânico - Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros, SP
Inscrições: www.forumagriculturaealimentos.org.br
E-mail: [email protected]
Mais informações: (11) 3256-4312

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.