CI

II Simpósio: Caminhos para Alta Produtividade de Soja

Evento acontece 17 e 18 de julho de 2019


O Grupo de Extensão PACES – Projetando Agricultura Compromissada em Sustentabilidade, sob orientação dos Prof. Dr José Laércio Favarin do Departamento de Produção Vegetal da ESALQ/USP e Prof. Dr. Ricardo Shirota do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da ESALQ/USP, organiza o Evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de julho (Quarta e Quinta-Feira) no teatro UNIMEP Piracicaba. É esperado um público de 700 pessoas, dentre eles produtores, consultores, cooperativas, pesquisadores, técnicos agrícolas, estudantes, profissionais ligados à cadeia produtiva da cultura da soja e produtores do país com perfil técnico.

No simpósio serão destacados os desafios climáticos apresentados nas últimas safras, os quais associados a oportunidade de incrementos de produtividade gerado pela evolução dos materiais genéticos, trouxe a necessidade do sistema de produção evoluir em diferentes aspectos técnicos. 

As inscrições estão no 3° lote, sendo para profissionais R$ 500,00 e para estudantes R$ 250,00. Na vinda de grupos de acima de 5 pessoas, há desconto de 5% no valor da inscrição.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.