CI

II Simpósio Baiano de Produção Animal – Adversidades na Produção Animal

O II Simpósio Baiano de Produção Animal ocorrerá no dia 25/11 e é organizado pelos graduandos de Zootecnia, da UESB.


O II Simpósio Baiano de Produção Animal ocorrerá no dia 25/11 e é organizado pelos graduandos de Zootecnia, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB, localizada em Itapetinga-BA.

O evento tem como objetivo promover a integração entre a Universidade e a comunidade regional, por meio da transferência de novos conhecimentos práticos e tecnológicos aos produtores rurais, estudantes e profissionais da área da produção animal. 

O II SBPA dará ênfase que as diversas regiões do Estado da Bahia apresentam peculiaridades e boas condições para produção animal nos diversos sistemas de criação que necessitam da intervenção técnica/científica para o sucesso da atividade. 

O evento contará com a participação de Isabella Camargo, analista de mercado da Scot Consultoria, que dará uma palestra sob o tema “Mercado do boi gordo e reposição: situação atual e perspectivas”.

A expectativa dos organizadores é a participação de 300 a 400 inscritos para esta edição. O evento conta com discentes de graduação, pós-graduação, docentes e produtores de todo o Estado da Bahia como público alvo.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.