CI

II Simpósio Desafios da Fertilidade do Solo na Região do Cerrado

Inscrições estão esgotadas


Neste ano, o II Simpósio “Desafios da Fertilidade do Solo na Região do Cerrado” excedeu as expectativas de público e as inscrições esgotaram-se rapidamente. Diante do preenchimento total das vagas, a comissão organizadora estudou a possibilidade de realizar a transmissão online do Simpósio, mas optou por não fazê-la para não comprometer o planejamento inicial do evento.

Dessa forma, nos desculpamos por não poder atender a demanda de todos os interessados. O GAPE agradece mais uma vez aos 550 participantes confirmados para os três dias de evento, entre eles produtores, estudantes, pesquisadores e
profissionais de todo o país, bem como a todos os interessados que não poderão comparecer.

Aos inscritos, comunicamos que no site do Simpósio (www.simposiocerrado.com) há um informativo com dados do local do evento, sugestões de hotéis para hospedagem, restaurantes e contatos de serviços de táxi para auxiliar na organização e planejamento dos participantes.

Informamos, ainda, que o Simpósio “Desafios de Fertilidade do Solo na Região do Cerrado” é realizado a cada dois anos, sempre em anos pares, em diferentes regiões do Cerrado brasileiro. Além disso, em anos ímpares, realizamos o Simpósio “Tecnologia de Produção de Cana-de-Açúcar”, em Piracicaba (SP). Caso haja o interesse em participar destes eventos ou em conhecer outras atividades desenvolvidas pelo grupo, acompanhe-nos pelo site (www.gape-esalq.com), pelo Facebook (https://www.facebook.com/gapeesalq/?fref=ts) ou Instagram (@gapeesalq).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.