CI

IICA e Universidade da Geórgia realizam curso sobre processamento avícola

O curso é dirigido aos profissionais da indústria processadora de produtos avícolas e de carne, e áreas afins; além de estudantes


O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e a Universidade da Georgia Athens realizam, nos dias 25 a 28 de agosto, o curso Atualização em Qualidade, Inocuidade e Valor Agregado no Processamento Avícola, na Geórgia, Estados Unidos.

Os objetivos do curso são: promover aos participantes um resumo compreensivo sobre a otimização de práticas de processamento em nível comercial; apresentar novas tecnologias para o desenvolvimento de produtos derivados de frango e peru; promover conhecimento e critérios para resolver problemas; além de formar líderes com iniciativas para a criação de novos produtos e processos.

Serão realizadas, durante a programação, conferências teóricas, demonstrações práticas e laboratoriais.

O conteúdo está dividido em 5 módulos: Boas práticas agrícolas e manejo de aves; Otimização dos métodos de processamentos primários e secundários para melhorar a qualidade e os rendimentos; Práticas de inocuidade e vida útil; Técnicas avançadas de marinação; e Tecnologias e tendências de valor agregado.

O curso é dirigido aos profissionais da indústria processadora de produtos avícolas e de carne, e áreas afins; além de estudantes.

Informações e inscrições, pelo site: www.efsoline.uga.edu. As informações são da assessoria de imprensa do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.