Agronegócio

Ilhas Fiji querem distribuir carne de frango do Brasil no Pacífico

“O embaixador veio propor ações"
Por:
1800 acessos
O diretor de Mercados da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), Ricardo Santin, e o gerente de Relações com o Mercado, Adriano Zerbini, receberam nesta sexta (20) o embaixador das Ilhas Fiji no Brasil, Cama Tuiquila Tuiloma.  A reunião aconteceu na sede da UBABEF, em São Paulo (SP).

 
Durante o encontro, Santin e Zerbini destacaram o potencial exportador da cadeia avícola brasileira, líder mundial em exportações de carne de frango, com atuação em mais de 150 países.
 
Os representantes da UBABEF destacaram ainda os diferenciais que permitem ao setor avícola brasileiro atuar em tantos mercados, como a sanidade, o perfil sustentável da produção e a alta qualidade dos produtos, além da capacidade de produzir de acordo com as exigências impostas pelos países compradores.

 
“O embaixador veio propor ações para agilizar a abertura das Ilhas Fiji para a carne de frango exportada pelo Brasil.  Além de abastecer seu próprio mercado, a ideia da República de Fiji é se consolidar como um dos distribuidores do produto brasileiro para os países do Pacífico”, destaca Santin.

 
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink