CI

Ilhas Fiji querem distribuir carne de frango do Brasil no Pacífico

“O embaixador veio propor ações"


O diretor de Mercados da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), Ricardo Santin, e o gerente de Relações com o Mercado, Adriano Zerbini, receberam nesta sexta (20) o embaixador das Ilhas Fiji no Brasil, Cama Tuiquila Tuiloma.  A reunião aconteceu na sede da UBABEF, em São Paulo (SP).

 
Durante o encontro, Santin e Zerbini destacaram o potencial exportador da cadeia avícola brasileira, líder mundial em exportações de carne de frango, com atuação em mais de 150 países.
 
Os representantes da UBABEF destacaram ainda os diferenciais que permitem ao setor avícola brasileiro atuar em tantos mercados, como a sanidade, o perfil sustentável da produção e a alta qualidade dos produtos, além da capacidade de produzir de acordo com as exigências impostas pelos países compradores.
 
“O embaixador veio propor ações para agilizar a abertura das Ilhas Fiji para a carne de frango exportada pelo Brasil.  Além de abastecer seu próprio mercado, a ideia da República de Fiji é se consolidar como um dos distribuidores do produto brasileiro para os países do Pacífico”, destaca Santin.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.