CI

Importância da aviação agrícola destacada na UFMT

O vice-presidente do Sindag, Nelson Paim, participou da I Semana Acadêmica de Engenharia Agrícola e Ambiental "Tecnologia na Agricultura"

O vice-presidente do Sindag, Nelson Paim, participou da I Semana Acadêmica de Engenharia Agrícola e Ambiental "Tecnologia na Agricultura". O evento ocorreu entre os dias 22 a 26 de novembro no campus da Universidade Federal do Mato Grosso, em Rondonópolis. A palestra apresentada por Paim destacou a "Importância da Aviação Agrícola e a atuação do Sindag".

Após o encontro, a professora Normandes Silva, integrande da comissão organizadora, enviou carta agradecendo a participação do representante do Sindicato.

Segundo ela, o objetivo de aproximar o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental da comunidade, foi alcançado de forma satisfatória."Tivemos uma boa participação de estudantes da UFMT, de alunos do SECITEC e de universidades particulares, além de profissionais de diversas empresas de máquinas agrícolas da cidade. Houve uma boa divulgação do evento pela mídia local e estadual, principalmente internet, o que deu visibilidade ao evento".

A professora ressaltou o empenho em preparar uma ótima palestra e se dispor a debater ideias com nossos acadêmicos e professores. "Se estamos contentes hoje, é porque tivemos o seu apoio", finalizou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.