Agronegócio

Independência Alimentos cria novo serviço de informação

A empresa inova com a criação do Serviço de Atendimento ao Pecuarista
Por: -Redação
10 acessos

A produção de gado de corte no Brasil exige cada vez mais que as fazendas sejam administradas como empresas. Pensando em auxiliar o produtor na compreensão das novas tecnologias e na forma de conduzir seu negócio, o Independência Alimentos criou o Serviço de Atendimento ao Pecuarista (SAP), que tem o objetivo de levar a informação ao produtor e ser um elo entre os demais setores interessados na produção de carne bovina. Com isso busca-se um aumento da qualidade da matéria-prima fornecida à indústria e no ganho do produtor.

Dentro das atividades do SAP está o Programa de Qualidade Bovinos Independência (PQBI), que beneficia o moderno produtor por meio de um sistema de classificação de carcaças e bonificações que permitem ao pecuarista receber um prêmio de até 2,65% por arroba com a possibilidade de mais 1% com certificações de conformidade.

Também faz parte do SAP o Programa de Classificação da Qualidade do Couro (PCQC), que integra produtor, indústria frigorífica e curtidora reconhecendo e valorizando a qualidade desempenhada na produção. As informações são da assessoria de imprensa do Independência.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink