CI

Independência Alimentos cria novo serviço de informação

A empresa inova com a criação do Serviço de Atendimento ao Pecuarista


A produção de gado de corte no Brasil exige cada vez mais que as fazendas sejam administradas como empresas. Pensando em auxiliar o produtor na compreensão das novas tecnologias e na forma de conduzir seu negócio, o Independência Alimentos criou o Serviço de Atendimento ao Pecuarista (SAP), que tem o objetivo de levar a informação ao produtor e ser um elo entre os demais setores interessados na produção de carne bovina. Com isso busca-se um aumento da qualidade da matéria-prima fornecida à indústria e no ganho do produtor.

Dentro das atividades do SAP está o Programa de Qualidade Bovinos Independência (PQBI), que beneficia o moderno produtor por meio de um sistema de classificação de carcaças e bonificações que permitem ao pecuarista receber um prêmio de até 2,65% por arroba com a possibilidade de mais 1% com certificações de conformidade.

Também faz parte do SAP o Programa de Classificação da Qualidade do Couro (PCQC), que integra produtor, indústria frigorífica e curtidora reconhecendo e valorizando a qualidade desempenhada na produção. As informações são da assessoria de imprensa do Independência.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.