Índia fará pulverização aérea contra gafanhotos

Imagem: Pixabay

MUNDO

Índia fará pulverização aérea contra gafanhotos

"Fico feliz em informar que desenvolvemos uma máquina que está sendo montada junto com um helicóptero"
Por: -Leonardo Gottems
788 acessos

Enquanto aguarda uma máquina de pulverização do Reino Unido, a Índia fabricou e montou uma que pode ser instalada em um helicóptero para pulverizar pesticidas e inseticidas para matar gafanhotos. Kailash Choudhary, Ministro de Estado da Agricultura informou que, dentro de cinco a sete dias, o estado limítrofe do Rajastão verá a pulverização eficaz de inseticidas através de helicóptero que permanecerá localizado na fronteira. 

"Fico feliz em informar que desenvolvemos uma máquina que está sendo montada junto com um helicóptero que pulverizará a solução para matar gafanhotos. Isso daria um grande alívio aos agricultores. Além disso, solicitamos uma máquina do Reino Unido que pode ser equipado com um helicóptero e chegará em breve. O governo já recebeu 20 máquinas para pulverizar gafanhotos com inseticidas do Reino Unido e espera-se que mais 40 venham, mas essas máquinas devem ser usadas no solo e não para pulverização aérea", comenta o ministro. 

Na reunião de todos os partidos, o ministro disse que é importante e o Congresso também obteria as respostas necessárias. "Rahul Gandhi agora deve crescer. Ele deve permanecer na nação e não dar a outras nações uma razão para apontar o dedo para nós. Rahul deu ao Paquistão uma razão para questionar a Índia sobre ataques cirúrgicos quando questionou a ação", disse Choudhary enquanto replicava comentários feitos pelo líder do Congresso contra o Primeiro Ministro. 

“Ter um olhar local deve ser o nosso foco. Precisamos nos concentrar em ser autossuficientes; os chineses nos esfaquearam pelas costas. O mundo inteiro é contra a China e a China se arrependeria de fazer esse ato covarde", disse o ministro. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink