Indústria de laticínios do Reino Unido lança catálogo

Agronegócio

Indústria de laticínios do Reino Unido lança catálogo

Fornecedores e líderes de mercado da indústria de laticínios do Reino Unido estão iniciando uma ação coordenada voltada ao mercado internacional com a formação do British Dairy Consortium
Por: -Redação
3 acessos

Fornecedores e líderes de mercado da indústria de laticínios do Reino Unido estão iniciando uma ação coordenada voltada ao mercado internacional com a formação do British Dairy Consortium (BDC) e a publicação de um catálogo de produtos e serviços para uso dos consulados e embaixadas britânicas no mundo todo.

Lançado em setembro no Dairy Event, em Stoneleigh, o consórcio reúne empresas britânicas independentes, oferecendo o maior nível de especialização e tecnologia em todos os ramos leiteiros, tornando o BDC o primeiro ponto de contato para aqueles que buscam iniciar, expandir ou melhorar sua produção de laticínios em qualquer parte do mundo.

O presidente do BDC, Kevin Brewer, afirmou que “a indústria de laticínios da Grã-Bretanha se encontra entre as mais avançadas e eficientes do mundo, servida por empresas famosas por suas soluções práticas, confiáveis e inovadoras. Ao apresentar tudo em nível internacional, buscamos desempenhar um papel coordenado no desenvolvimento lácteo global, assegurando que as empresas britânicas continuem na vanguarda em inovação e serviço”, afirma.

Os 15 membros fundadores do consórcio são: Agrimin, Ayr Cattle Services, Cogent Breeding, Dairy Design Consultancy, Ecosyl Products, Fullwood, Holstein UK, JCB, JohnsonDiversey, NMR, Pan Livestock, Premier Nutrition, Shelbourne Reynolds, Spreadwise e The Dairy Group.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink