Inglaterra sedia Brazil Day de Açúcar e Etanol
CI
Agronegócio

Inglaterra sedia Brazil Day de Açúcar e Etanol

Agroindústria brasileira é foco de debate internacional, que acontece em Londres no dia 28 de junho
Por:
Agroindústria brasileira é foco de debate internacional, que acontece em Londres no dia 28 de junho

A DATAGRO, líder mundial na consultoria de açúcar e etanol, e o Ministério de Relações Exteriores do Brasil, por meio de sua Representação Permanente de Organizações Internacionais em Londres (REBRASLON), promovem o Seminário de Açúcar e Etanol – Brazil Day. O evento acontece no Institute of Directors, na capital inglesa, e conta com o apoio da Organização Internacional do Açúcar (ISO).


“O encontro tem o objetivo de divulgar informações atuais sobre a realidade da indústria de açúcar e álcool no Brasil, que, atualmente, é considerada a propulsora do agronegócio no país, bem como discutir os desafios e perspectivas desse mercado. Esperamos um dia instrutivo e produtivo dedicado ao açúcar e álcool brasileiro”, afirma o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari.


Palestrantes de reconhecimento mundial, dos setores público e privado, ficarão responsáveis por comandar este debate. Os painéis terão tradução simultânea do português para o inglês. Atualmente, o Brasil é o maior produtor de açúcar do mundo e a segunda maior potência mundial na produção do etanol, sendo responsável por 45% desse mercado.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink