CI

Inicia hoje em Bento Gonçalves/RS o AVISULAT 2010

Evento vai debater temas de grande interesse para Avicultura, Suinocultura e Laticínios


Evento vai debater temas de grande interesse para Avicultura, Suinocultura e Laticínios

A partir desta quarta-feira (17), até a sexta-feira (19), o Fundaparque, na cidade de Bento Gonçalves (RS) sedia o II Congresso Sul-Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios, Feira de Equipamentos, Serviços, Tecnologia, Máquinas e Implementos Agrícolas (AVISULAT). O evento, promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV), Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do RS (SIPS) e Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do RS (SINDILAT), reúne os setores para um debate sobre temas de grande interesse para Avicultura, Suinocultura e Laticínios.

Durante o Congresso, serão debatidos assuntos técnicos, científicos e de mercado, para os quais, são esperadas cerca de duas mil pessoas. Os painéis iniciam nesta quinta-feira, com abordagem de especialistas de destaque no agronegócio e economia brasileira. O evento contará ainda com uma feira de equipamentos, serviços e tecnologia.
 
As perspectivas para o agronegócio brasileiro é tema do painel desta quinta-feira, no auditório principal. José Antônio do prado Fay, Presidente Executivo BRF – Brasil Foods, opinará sobre o assunto sob a visão empresarial. Jaldir Lima, Diretor Chefe do Depto. Agroindustriais do BNDES, falará sobre aspectos relevantes para concessão de apoio financeiro.

Os debates da sexta-feira (19), no auditório principal, iniciam com o painel “Cenários e Rumos das Exportações do Agronegócio” com a participação de Eduardo Sampaio Marques, Diretor do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio do Ministério da Agricultura. René Machado, da Nestlé, Péricles Salazar (Presidente da ABRAFRIGO), Francisco Turra (Presidente da UBABEF) e Pedro de Camargo Neto (Presidente ABIPECS) abordando o assunto do ponto de vista dos setores pecuário de leite, corte, avícola e suinícola, respectivamente.
 
O encerramento da programação no auditório principal destaca o debate Agronegócio e o Meio Ambiente: Avaliação do Impacto Ambiental, com a participação de Alexandre Scheiffer, Gestor Ambiental da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetagm) e o deputado federal Luis Carlos Heinze. O painel ocorre às 14h e terá transmissão do Canal Rural.

Confira aqui a programação do evento.

AVISULAT 2010
Data: 17 a 19 de novembro de 2010
Local: Fundaparque, Bento Gonçalves, RS
Realização: Asgav, Sips e Sindilat
Telefone: (51) 3228-8844
E-mail: [email protected]
www.avisulat.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.