CI

Início da AgroBrasília é marcado pela visita do ministro Geller

Evento se estende até o próximo sábado (17.05)



Iniciou nesta terça-feira (13.05) a AgroBrasília e a expectativa é que mais de 80 mil pessoas passem pela Feira até o fim do evento. Nesta tarde ocorreu a abertura oficial, que contou com a presença do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller. O evento foi lançado oficialmente como internacional e é considerado o maior do gênero no centro-oeste ne está entre as cinco maiores feiras de agronegócio do Brasil.

Segundo o Ministro, a Feira que está em sua sétima edição, está cada vez melhor em termos de apresentação de novas tecnologia. “Estou impressionado pela organização e tenho orgulho de estar presente. Fiz questão de vir principalmente pela importância do evento”, afirmou o Ministro. 

A AgroBrasília é realizada entre os dias 13 a 17 de maio, no Planalto Central, uma das regiões mais dinâmicas e produtivas do Brasil, que se destaca no uso de tecnologia agropecuária e serve de referência na ocupação do Cerrado do país. Campeã nacional em rendimento de produtividade de feijão e milho, a região é também conhecida por seu trigo que, além de ser campeão em rendimento de produtividade, é também considerado um dos melhores do país.

Para assistir a entrevista completa com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, acesse o link: http://www.agrolink.com.br/videos/ministro-da-agricultura--pecuaria-e-abastecimento---neri-geller_10632.html 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.