CI

Inmet alerta para baixa umidade do ar nesta terça

Norte, Nordeste e Sudeste terão tempo parcialmente nublado com chuvas


Norte, Nordeste e Sudeste terão tempo parcialmente nublado com chuvas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de baixos índices de umidade relativa do ar, abaixo de 30%, no Rio de Janeiro, centro-leste de Mato Grosso do Sul e no centro-oeste de São Paulo. O alerta é válido para esta terça-feira, 9 de outubro de 2012.


De acordo com a meteorologia, a previsão para a Região Nordeste é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Norte do Piauí, Sul do Ceará, litoral leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba, de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe e Centro Leste da Bahia. No Norte, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e norte do Amazonas, nordeste do Pará, Amapá, Acre e Rondônia. A previsão para o Sudeste também é de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas no leste e nordeste de Minas Gerais, sul e sudeste de São Paulo.


Na Região Sul, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e possibilidade no centro/leste, oeste e sul do Paraná

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.