CI

Inmet alerta para chuva com trovoada no Sudeste e Sul

Possibilidade de queda de granizo no RS


Aviso especial prevê chuvas forte com trovoadas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em áreas do Rio Grande do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuvas moderada a forte com trovoadas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no sul do Rio Grande do Sul. As informações estão no Aviso Especial no.38 válido para sexta-feira, 03 de fevereiro.


Na região Sul, também pode chover no Paraná, oeste e centro de Santa Catarina. Na região Norte, pancadas de chuva e trovoadas atingem o Amazonas, Pará, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins (exceto sul).

A meteorologia prevê, pancadas de chuva e trovoadas no noroeste, nordeste, leste e Triângulo de Minas Gerais, oeste e sudoeste de São Paulo. Podendo chover no Espírito Santo e no restante de São Paulo. No Nordeste, o tempo fica encoberto com chuvas no sul e oeste do Maranhão, sul do Piauí, sobre a faixa que vai do leste do Rio Grande do Norte ao leste da Bahia.

No Centro-Oeste, chuva e trovoadas atingem o Mato Grosso, Mato grosso do Sul e oeste de Goiás.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.