CI

Inmet alerta para chuva forte em Mato Grosso do Sul

Pancadas de chuvas e trovoadas no norte de Minas Gerais


Meteorologia prevê pancadas de chuvas e trovoadas no norte de Minas Gerais e no nordeste de São Paulo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuvas moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no noroeste de Mato Grosso do Sul. As informações estão no Aviso Especial no.36 válido para esta quarta-feira, 1º de fevereiro.


No Centro-Oeste, pancadas de chuvas e trovoadas atingem Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e no norte de Mato Grosso do Sul. No Norte, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas em Rondônia e em Tocantins.

A meteorologia prevê pancadas de chuvas e trovoadas no norte de Minas Gerais e no nordeste de São Paulo. Chuvas isoladas atingem as demais áreas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte, leste e centro de São Paulo. No Nordeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas no centro e oeste da Bahia e com chuvas isoladas no sul do Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e leste da Paraíba a Sergipe.

No Sul, pancadas de chuvas atingem o oeste do Paraná;, Santa Catarina e sul e oeste do Rio Grande do Sul.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.