CI

Inmet alerta para chuva forte em Minas Gerais

Previsão de chuvas em todo país nesta quarta-feira


Há previsão de chuvas em todo país nesta quarta-feira, 4 de janeiro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de acumulado significativo de acumulado de chuva no norte, leste e noroeste de Minas Gerais. As informações estão no Aviso Especial no. 01 válido para esta quarta-feira, 4 de janeiro.


Na região Centro-Oeste, pancadas de chuva e trovoadas atingem o Distrito Federal, Goiás e o norte de Mato Grosso. Nas demais áreas há possibilidade de chuva no centro, oeste, leste e sul de Mato Grosso; centro, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. No Norte, o tempo fica encoberto pancadas de chuva no Amazonas, oeste e sul do Pará, Acre, Rondônia, Tocantins, Amapá e centro, norte e leste do Pará.

A meteorologia prevê pancadas de chuva em Minas Gerais e no Espírito Santo. Há possibilidade de chuvas isoladas no norte e regiões serrana do Rio de Janeiro, norte e sul de São Paulo. No Nordeste, pancadas de chuva e trovoadas atingem a Bahia, sul do Maranhão, centro e sul do Piauí. Nas demais áreas há possibilidade de chuva isoladas no oeste, norte e leste do Piauí, litoral entre os estados do Rio Grande do Norte e Sergipe.

No Sul, o tempo fica nublado podendo chover em áreas isoladas no leste do Paraná. No Rio Grande do Sul, onde 33 municípios decretaram emergência por conta da estiagem, o dia estará parcialmente nublado com névoa úmida e seca no decorrer do dia.
?
Detect language » Portuguese

?
Detect language » Portuguese

Há previsão de chuvas em todo país nesta quarta-feira, 4 de janeiro
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.