CI

Inmet alerta para chuva forte em várias regiões

Semana termina com trovoadas e rajadas de vento


Semana termina com trovoadas e rajadas de vento em parte do Nordeste, Centro-Oeste e Norte do país

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no oeste e sul da Bahia, centro-oeste; norte e leste de Goiás, Distrito Federal; sul do Tocantins; e no norte e leste de Mato Grosso.  No leste e sul de São Paulo, o Inmet alerta para a  ocorrência de declínio acentuado de temperatura. As informações estão no Aviso Especial no. 396 válido para esta sexta-feira, 2 de dezembro.


No Nordeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuva esparsas no centro, oeste, sul e leste do Maranhão, centro e sul do Piauí. Há possibilidade de chuvas isoladas no sul do Ceará, litoral de Pernambuco e de Sergipe.

Na região Norte, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas, exceto no centro, norte e leste do Pará, onde ficará nublado com pancadas de chuva isoladas. No Sul, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste de Santa Catarina, leste e norte do Paraná.

O Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas esparsas no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. No Sudeste, o tempo fica encoberto com chuva no leste, nordeste e Zona da Mata de Minas Gerais. Nas demais áreas pancadas de chuva atingem Minas Gerais, Espírito Santo, leste e norte de São Paulo e chuvisco isolados no norte do Rio de Janeiro.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.