CI

Inmet alerta para chuva forte no Centro-Oeste e Sudeste

Tempo permanece nublado e com chuvas em quase todo o Brasil


Tempo permanece nublado e com chuvas em quase todo o Brasil nesta terça-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis ao acumulado de chuva significativo no Distrito Federal, Goiás, norte, noroeste e região serrana do Rio de Janeiro, sul do Espírito Santo e no centro, oeste, noroeste, sudeste e leste de Minas Gerais. As informações estão no Aviso Especial no. 414 válido para esta terça-feira, 20 de dezembro.


Na região Sudeste, pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro; norte, nordeste e leste de São Paulo. O tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, extremo norte e nordeste de Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. No Sul, o tempo fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste de Santa Catarina. Nas demais áreas, tempo nublado com névoa úmida e seca no decorrer do dia.


No Nordeste, pancadas de chuvas isoladas atingem o sul do Maranhão, litoral leste do Rio Grande do Norte, sul, sudoeste e litoral da Bahia. Há possibilidade de chuva no sul do Piauí, Ceará, do litoral leste do Rio Grande do Norte ao litoral de Alagoas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.