CI

Inmet alerta para chuva forte no Rio de Janeiro

No Sul, há possibilidade de queda de granizo nos três estados da região


No Sul, há possibilidade de queda de granizo nos três estados da região

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta especial para possibilidade de pancadas de chuva, moderadas a fortes, em todo estado do Rio de Janeiro. Ainda segundo o Inmet, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas no sul e oeste do Mato Grosso do Sul e de queda de granizo em áreas isoladas do oeste, centro e sul do Rio Grande do Sul, oeste e leste de Santa Catarina e no oeste e leste do Paraná. Os Avisos Especiais no 103 e no 105 são válidos para esta terça-feira, 10 de abril.


Para o Nordeste a meteorologia prevê tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva no Maranhão. Nas demais áreas da região há previsão de trovoadas isoladas.

No Centro-Oeste, há possibilidade de chuva em Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal. No Norte, pancadas de chuva também devem atingir o Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia. No Tocantins e Roraima também há possibilidade de trovoadas.


Para o Sudeste, o Inmet prevê tempo nublado com pancadas de chuva isoladas no Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Podem ocorrer chuvas isoladas em Minas Gerais.  No Sul, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.