CI

Inmet alerta para chuva no Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Em Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo há possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas


Em Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo há possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas do norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Essas mesmas condições persistem, com possível queda de granizo, em áreas isoladas do Mato Grosso do Sul, sul, Triângulo e oeste de Minas Gerais e de São Paulo. As informações estão no Aviso Especial no. 418 válido para este sábado, 24 de dezembro.


Na região Sudeste, pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Pode chover também no Rio de Janeiro. No Centro-Oeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.

No Sul, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com possibilidade de chuva forte e queda de granizo em áreas isoladas no centro/oeste, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. A meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins.


No Nordeste, o tempo fica parcialmente nublado com chuvas isoladas no centro/sul do Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, litoral leste do Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.