CI

Inmet alerta para chuvas em todo Brasil na quinta-feira

Chuva forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no oeste de MS


Aviso prevê chuva forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no oeste de Mato Grosso do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no oeste de Mato Grosso do Sul. As informações estão no Aviso Especial nº 37, válido para quinta-feira, 2 de fevereiro.


Na região Centro-Oeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e no oeste de Mato Grosso do Sul. No Sul, pancadas de chuvas e trovoadas atingem o sul, centro e oeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e no Paraná.

A meteorologia prevê, pancadas de chuva e trovoadas no oeste de São Paulo e no norte de Minas Gerais. Há possibilidade de chuvas isolada no norte, leste e sul de São Paulo e no sul e centro-leste de Minas Gerais. No Nordeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no sul do Maranhão, Piauí e no norte e oeste da Bahia.


No Norte, pancadas de chuvas e trovoadas atingem Tocantins, Rondônia, Acre e no oeste do Amazonas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.