CI

Inmet alerta para chuvas no Centro-Oeste e Norte

Previsão de chuva forte em áreas de MG, DF, GO, TO, sul do PA e MT


Aviso prevê chuvas forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas de Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, sul do Pará e Mato Grosso

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no noroeste de Minas Gerais, Distrito Federal, norte e leste de Goiás; sul e oeste de Tocantins, sul do Pará, e no norte de Mato Grosso. Também há previsão de chuva significativa no norte e noroeste do Rio de Janeiro e no sul do Espírito Santo. As informações estão no Aviso Especial no.34 válido para hoje e amanhã, 30 e 31 de janeiro.


Na região Centro-Oeste, pancadas de chuvas e possíveis trovoadas isoladas atingem Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. No norte, pancadas de chuva atingem Amazonas, Pará, Tocantins, Acre, Rondônia, Amapá e Roraima.


A meteorologia prevê pancadas de chuvas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. No Sul, o tempo fica nublado com névoa úmida no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No Nordeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas no maranhão com trovoadas isoladas no Piauí, Ceará e Bahia. Há possibilidade de chuvas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. O sol aparece entre nuvens em Sergipe.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.