CI

Inmet alerta para chuvas no Norte e Sul, a quarta-feira

Meteorologia prevê chuvas em áreas isoladas do país


Meteorologia prevê chuvas em áreas isoladas do país

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no oeste do Amazonas, leste de Santa Catarina e no leste do Paraná. As informações estão no Aviso Especial nº 42, válido para a quarta-feira, 8 de fevereiro.


Na região Sul, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No Norte, pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem o Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, oeste e norte de Tocantins.

A meteorologia prevê, pancadas de chuvas isoladas no centro/oeste do Maranhão, centro/norte do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Há possibilidades de chuva no litoral da Bahia, Sergipe, Alagoas, Agreste e Sertão de Pernambuco. No Sudeste, pancadas de chuva e trovoadas isoladas atinge São Paulo. Podendo chover no centro/sul e oeste de Minas Gerais e Rio de Janeiro.


No Centro-Oeste, pancadas de chuvas isoladas atingem o norte e sudeste de Mato Grosso. Há possibilidades de chuva em Mato Grosso do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.