Inmet alerta para formação de geada no Sul
CI
Agronegócio

Inmet alerta para formação de geada no Sul

Previsão para Minas Gerais é de declínio acentuado na temperatura
Por:
Previsão para Minas Gerais é de declínio acentuado na temperatura

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis ao declínio acentuado de temperatura em Minas Gerais. Segundo o Aviso Especial nº 253, há possibilidade de formação de geada no oeste, sul, Campanha, centro e Planalto do Rio Grande do Sul e no oeste de Santa Catarina. O alerta é válido para esta quarta-feira, 26 de setembro.


No Centro-Oeste, a previsão é de trovoadas em Mato Grosso e centro e sul de Goiás. Há ainda possibilidade de chuva isolada no norte e leste de Goiás e no norte de Mato Grosso do Sul. No Sudeste, há previsão de chuva em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte e leste de São Paulo. No leste e sul de Santa Catarina, leste do Rio Grande do Sul e centro, norte e leste do Paraná, há possibilidade de chuva. A temperatura mínima prevista para a Região Sul é de 0ºC.


Ainda segundo o Inmet, no Nordeste, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia e litoral do Sergipe ao Rio Grande do Norte. No Norte, a previsão é de chuva no Amazonas, Acre, Rondônia e no norte do Pará. A temperatura máxima na região deve chegar a 38ºC.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink