CI

Inmet alerta para possibilidade de queda de granizo no Sul

Trovoadas e rajadas de vento


Amazonas e norte de Rondônia devem ter trovoadas e rajadas de vento

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou o Aviso Especial no 106 que alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Amazonas e no norte de Rondônia, nesta quarta-feira, 11 de abril. Ainda segundo o aviso, há possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do oeste, campanha e sul do Rio Grande do Sul e no oeste e leste de Santa Catarina.


Nas demais áreas da região Sul, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva. Para o Centro-Oeste, o Inmet prevê pancadas de chuva isoladas em toda a região com possibilidade de trovoadas no Mato Grosso.

No Sudeste, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no oeste de São Paulo e possibilidade de chuvas isoladas no centro, norte e sul do estado e sul e região serrana do Rio de Janeiro.

Tocantins e Roraima devem ter pancadas de chuva isoladas. Há também possibilidade de trovoadas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia.

Para o Nordeste, a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas no Piauí e Ceará, chuva isolada no Rio Grande do Norte, Paraíba, litoral, Mata e agreste de Pernambuco, Cacaueira, Recôncavo, chapada e planalto da Bahia e litoral de Sergipe. No Maranhão também há previsão de trovoadas isoladas.
?
Detect language » Portuguese

Amazonas e norte de Rondônia devem ter trovoadas e rajadas de vento
?
Detect language » Portuguese

?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.