CI

Inmet alerta para queda de granizo na região Sul

Aviso é válido para Santa Catarina e Rio Grande do Sul


Aviso é válido para Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fenômeno atinge os estados nesta quarta-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento e possível queda de granizo em áreas isoladas do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. As informações estão no Aviso Especial no. 393 válido para esta quarta-feira, 30 de novembro.


Na região Norte, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Roraima, Acre, Tocantins, oeste e sul do Pará, oeste e norte de Rondônia. Nas demais áreas chuvas isoladas atingem o norte do Amapá, centro, leste e sul de Rondônia. No Centro-Oeste, pancadas de chuva e trovoadas atingem o Distrito Federal, Goiás e norte de Mato Grosso.

O Inmet prevê pancadas de chuva no sul do Maranhão, centro e sul do Piauí e Bahia. Há possibilidade de chuva isoladas no sul do Ceará, leste da Paraíba e de Pernambuco, litoral de Alagoas e de Sergipe. No Sudeste, a meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.