CI

Inmet prevê chuva em nove estados

Nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo essas mesmas condições persistem até o final da tarde de quarta-feira (15).


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê, para esta terça-feira (14), chuva moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais, em áreas isoladas no oeste do Amazonas, nordeste do Pará, centro-norte do Maranhão, norte do Piauí, Ceará, oeste da Paraíba, oeste de Pernambuco; sul, Zona da Mata e Triângulo de Minas Gerais; centro, norte e leste de São Paulo.

Nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo essas mesmas condições persistem até o final da tarde de quarta-feira (15). Também está prevista chuva moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais, em áreas isoladas do Amazonas, Acre, nordeste do Pará, litoral do Maranhão; sul, Zona da Mata e leste de Minas Gerais.

Na quarta (15) e quinta-feira (16), a atuação de uma massa de ar frio provocará o queda brusca de temperatura no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O mesmo fenômeno atinge o sul, leste e centro de São Paulo, na sexta-feira (17).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.