Inmet prevê chuva forte em Minas Gerais nesta quarta-feira
CI
Agronegócio

Inmet prevê chuva forte em Minas Gerais nesta quarta-feira

Possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas
Por:
Aviso Especial alerta para possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul e São Paulo

As chuvas continuam em todo o país nesta quarta-feira, 7 de dezembro, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Somente na região Nordeste, há previsão de sol com poucas nuvens. Na região, há possibilidade de chuva no sul do Maranhão, leste da Bahia e no litoral de Sergipe a Pernambuco.


No Norte, o Instituto prevê nebulosidade variável e pancadas de chuva com trovoadas em Rondônia, Acre, sul e oeste do Amazonas. Chove também no nordeste e sul do Pará; oeste de Tocantins; e no centro, sul e leste do Amazonas.

Pancadas de chuva e trovoadas atingem o Centro-Oeste, onde há possibilidade de queda de granizo em Mato Grosso do Sul. Na região Sul, o tempo fica nublado com chuva, exceto na campanha e oeste do Rio Grande do Sul. No Sudeste, pode chover forte em São Paulo


O Aviso Especial no. 400 alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no sul e Zona da Mata de Minas Gerais. Essas mesmas condições persistem, com possível queda de granizo, em áreas isoladas em Mato Grosso do Sul e São Paulo (exceto no litoral).
possibilidade de ficar de granizo em áreas isolada
?
Detect language » Portuguese


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.