CI

Inmet prevê chuva na maior parte do país

O sol aparece somente nas regiões Sul e Sudeste


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva em grande parte do país nesta terça-feira, 15 de fevereiro. O sol aparece nas regiões Sudeste e Sul, com chuvas apenas no litoral do Paraná, Rio de Janeiro, centro e sudeste de Minas Gerais. O Inmet prevê ainda acúmulo significativo de chuva no sul e sudeste de São Paulo. Pode chover no litoral e Vale do Itajaí em Santa Catarina.

Tempo encoberto a nublado com chuva e trovoadas isoladas em diversos estados da região Norte e Nordeste, exceto em Roraima, onde a nebulosidade fica variável e sem chuva. Em Sergipe e grande parte da Bahia, o tempo estará nublado com chuvas isoladas.
O aviso especial 061 alerta para pancadas de chuva com trovoadas e rajadas de vento em Mato Grosso do Sul, nordeste do Pará, norte do Maranhão, Amapá, Mato Grosso, leste e sul de Rondônia e grande parte dos estados de Goiás e Tocantins. De acordo com o aviso, trovoadas e chuvas isoladas devem ocorrer também no Distrito Federal, em Goiás e Mato Grosso. Chuvas fortes são previstas no norte e noroeste do Mato Grosso do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.