CI

Inmet prevê chuva nas regiões Norte e Nordeste e geada no Sul e Sudeste

Para amanhã (13), as condições são favoráveis ao acumulado de chuva significativo em áreas isoladas do leste e Zona da Mata de MG


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê rajadas de vento ocasionais (com intensidade moderada) em áreas isoladas do sul e Zona da Mata de Minas Gerais para hoje; chuva moderada a forte com rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas de Roraima, entre esta sexta-feira (12) e sábado (13).

Para amanhã (13), as condições são favoráveis ao acumulado de chuva significativo em áreas isoladas do leste e Zona da Mata de MG.

No sábado (13) e domingo (14), uma massa polar vai favorecer a ocorrência de temperaturas baixas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sistema que persistirá no Espírito Santo, amanhã.

Para o amanhecer de sábado e domingo, a previsão é de geada em áreas isoladas do sul, oeste, planalto e serra do nordeste do Rio Grande do Sul, Santa Catarina (exceto o litoral) e no sul e região central do Paraná.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.