CI

Inmet prevê chuvas fortes no Nordeste

Trovoadas e rajadas de vento são esperadas em Alagoas, Sergipe e Pernambuco


Trovoadas e rajadas de vento são esperadas em Alagoas, Sergipe e Pernambuco
 
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas fortes na região Nordeste do país nesta sexta-feira, 8 de abril. Trovoadas e rajadas de vento devem ser esperadas nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. Nos demais estados da região o tempo fica nublado com pancadas de chuva.

No Centro-Oeste do país, chove em Goiás, Mato Grosso e, no período da tarde, no Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica claro com névoa seca.

O dia será claro também no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nas demais áreas da região Sudeste, o Inmet prevê tempo chuvoso, com trovoadas apenas em Minas Gerais. A região apresenta as temperaturas mais baixas do país nesta sexta-feira, com mínima de 6ºC. Os termômetros da região Norte marcarão os maiores índices do dia, com 36ºC.

No Norte, a previsão é de chuva em quase todos os estados, com exceção de Roraima, que terá tempo nublado, mas sem chuva. No Sul há possibilidade de chuvas isoladas nos três estados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.