CI

Inmet prevê domingo de sol no Sudeste

Tempo continua nublado com chuvas, por vezes fortes, em todo o país


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fim de semana será chuvoso em todo o país, com exceção dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, que terão um domingo (13) de muito sol devido a uma massa de ar quente.

No sábado (12), há previsão de chuvas isoladas em São Paulo, Minas Gerais e regiões serrana e metropolitana do Rio de Janeiro. O tempo estará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região Norte, Nordeste e em grande parte do Centro-Oeste. No Sul, o Inmet prevê pancadas de chuva em áreas isoladas da região.
O aviso especial 057 alerta para chuvas fortes com trovoadas e rajadas de vento ocasionais durante o sábado, em Mato Grosso do Sul, sul de Minas Gerais e Triângulo Mineiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e grande parte de Goiás e Santa Catarina.

Para o domingo (13), a previsão é de chuvas fortes em toda a região Sul e no Mato Grosso do Sul. O tempo permanece nublado no Maranhão, Piauí, Amazonas, Pará e Tocantins e em quase todo o Centro-Oeste.
A semana começa com muita chuva em toda a região Norte, no Centro-Oeste do país e em pontos isolados do Nordeste e litoral leste. Na segunda-feira, 14 de fevereiro, a previsão é de tempo ensolarado nas regiões Nordeste e Sudeste. A meteorologia prevê chuvas no período da tarde no sul e oeste de São Paulo e no Triângulo Mineiro. O Inmet alerta para as chuvas fortes previstas somente na região Sul do país.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.