CI

Inmet prevê fim de semana com temperatura baixa

O Inmet alerta para possibilidade nevar no planalto e serra nordeste do Rio Grande do Sul e no planalto sul de Santa Catarina


Para esta sexta-feira (24), a previsão é de queda acentuada de temperatura em São Paulo e em Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até sábado (25), as condições persistem, especialmente nas madrugadas, no centro, sul e oeste de Mato Grosso, sul e sudoeste de Goiás e em Rondônia.

Ao amanhecer de sexta-feira (24), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de geada em áreas isoladas no oeste, meio oeste e planalto norte de Santa Catarina, no sul e oeste do Paraná e no Rio Grande do Sul (exceto no planalto e serra nordeste). O Inmet alerta para possibilidade nevar no planalto e serra nordeste do Rio Grande do Sul e no planalto sul de Santa Catarina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.