Inmet prevê frio e chuvas fortes no Rio Grande do Sul

Agronegócio

Inmet prevê frio e chuvas fortes no Rio Grande do Sul

As temperaturas continuam estáveis em todo o país
Por:
1990 acessos
Nos demais estados da região há possibilidade de chuva. As temperaturas continuam estáveis em todo o país
 
O tempo continua frio e chuvoso no sul do país nesta quarta-feira, 20 de abril. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas fortes, com rajadas de vento e trovoadas no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, a previsão é de chuvas esparsas e, no Paraná, o dia será nublado com névoa úmida.
 
As temperaturas na região, que marcou o menor índice do ano na madrugada de terça-feira (19) - 14ºC em Santa Catarina -, continuam baixas. Entre os dias 18 e 19 de abril, a variação foi de mais de 6ºC, se comparada à madrugada anterior. A cidade que mais sofreu com o frio foi Bagé (SC), onde os termômetros marcaram 7,5ºC. Para esta quarta-feira, a mínima esperada é de 10ºC.

O Inmet prevê temperatura mínima de 10ºC também para o Sudeste, onde o tempo fica chuvoso em quase toda a região. A exceção é o Rio de Janeiro, que terá céu claro a parcialmente nublado com nevoeiros em áreas isoladas do estado.

Na região Centro-Oeste, o tempo fica claro em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuvas esparsas. Nas demais áreas da região, a previsão é de tempo nublado com chuvas no Mato Grosso. Pancadas de chuva são esperadas também em todo o Norte e o Nordeste.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink