CI

Inmet prevê frio nas regiões Sul e Sudeste

Pode chover forte no sul do Rio Grande do Sul


Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode gear em áreas isoladas na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, nesta quarta-feira (7). Também pode chover forte no sul do Rio Grande do Sul. A formação de nevoeiros ao amanhecer, devido à queda da temperatura, está prevista em áreas isoladas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

No Centro-Oeste, o tempo fica parcialmente nublado a claro com névoa seca em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. No Norte do País, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no nordeste, oeste e norte do Amazonas, oeste do Pará, Amapá, Roraima, Acre e de Tocantins. Nas demais áreas da região, o dia permanece claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Para a região Nordeste, a previsão do Inmet é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas no norte do Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Nas demais localidades da região, a terça-feira terá dia claro com céu encoberto por nuvens.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.