CI

Inmet prevê ventos fortes, chuva e possibilidade de granizo

Em áreas isoladas no sul e oeste do Rio Grande do Sul, a previsão é de chuva moderada a forte


Para esta terça-feira (21), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para ventos moderados a fortes, entre 40 e 60 km/h, em áreas isoladas do estado de São Paulo e, entre 40 e 70 km/h, em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul.

Em áreas isoladas no sul e oeste do Rio Grande do Sul, a previsão é de chuva moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais, e possível queda de granizo. Ainda hoje, o Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar, menos de 30%, em áreas isoladas no centro-sul e leste de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, sul de Tocantins e norte e nordeste de Mato Grosso do sul.

Entre hoje (21) e amanhã (22), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de ventos fortes, de 70 a 90 Km/h, em áreas isoladas do Rio Grande do Sul. Amanhã (22), a previsão é de baixa umidade no centro-sul e leste de Mato Grosso, Goiás, sul de Tocantins, norte, noroeste e oeste de Minas Gerais e Distrito Federal. No sul de Mato Grosso do Sul haverá queda acentuada de temperatura e chuva no norte e oeste do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.