CI

Inovação em híbridos de milho avança no principal estado produtor do País

Com uma área plantada que chegou a 4,692 milhões de hectares na segunda safra 2018/2019


Com uma área plantada que chegou a 4,692 milhões de hectares na segunda safra 2018/2019, segundo o Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea), o principal estado produtor do cereal continua sendo uma vitrine tecnológica para quem busca produzir mais e melhor. 

De 15 a 17 de abril, em Sinop (MT), produtores rurais poderão conferir as últimas novidades do setor no Norte Show, como os lançamentos em híbridos premium da Forseed - FS505, FS715 e FS564 -, que trazem ganhos em produtividade, sanidade e alta tolerância ao complexo de enfezamento e virose.

Os participantes também terão a oportunidade de verificar a performance do superprecoce FS450 e do precoce FS500, de alta caixa produtiva para a região, além do FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, sendo ideal para grãos e silagem de qualidade bromatológica superior. Nas parcelas demonstrativas durante o evento, destaque ainda para o FS587, precoce ideal na primeira janela de plantio, demonstrando estabilidade e sanidade em campo e sendo responsivo ao alto investimento na safra.

“O Cerrado requer cultivares de milho que respondam melhor às suas condições e é exatamente na especificidade que concentramos nossos esforços para atender as necessidades dos produtores”, afirma Aldenir Sgarbossa, engenheiro agrônomo e líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, além da consagrada PowerCore™, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Norte Show 2019
Data: 15 a 17 de abril 
Local: Sinop (MT)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.