Inovações Bayer CropScience no IV Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

Agronegócio

Inovações Bayer CropScience no IV Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

Entre os principais destaque da empresa na área de proteção de cultivos está o PINBa – Prevenção Integrada Bayer
Por:
2000 acessos

De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Hortifrúti (ABH), o Brasil é pioneiro na produção de tomate para processamento industrial na América Latina e está entre os maiores produtores globais, ocupando a oitava posição no ranking mundial. Atualmente, o segmento de tomate industrial está entre os mais importantes da indústria alimentar brasileira.

O cultivo do fruto se encontra principalmente na região Centro-Oeste do Brasil, o que justifica a cidade de Goiânia/GO ser escolhida para sediar um dos principais eventos do segmento: o IV Congresso Brasileiro de Tomate Industrial, que ocorre entre os dias 17 e 19 de novembro. A Bayer CropScience, atenta ao potencial de desenvolvimento desse importante segmento, participará do evento para apresentar seu portfólio inovador e diferenciado. Os participantes do Congresso poderão obter todas as informações sobre a atuação da empresa na cultura de tomate, por meio da área de Proteção de Cultivos e pela Nunhems, sua unidade de sementes de hortaliças.

Entre os principais destaque da empresa na área de proteção de cultivos está o PINBa – Prevenção Integrada Bayer, programa voltado para o controle preventivo de doenças e pragas na lavoura. “O PINBa é um programa exclusivo, composto por soluções inovadoras e reconhecido por ser uma importante ferramenta para que o agricultor obtenha mais produtividade e qualidade em sua produção”, explica Luis Melo, gerente da Bayer CropScience para as culturas Milho, Feijão e HF na região Cerrados. Os participantes também poderão conhecer algumas das soluções desenvolvidas para auxílio do manejo de tomate, como os produtos Infinito, Consento e Belt.

A Nunhems destacará sua linha de sementes de tomates híbridos e para prestigiar o evento contará com a presença do executivo americano Carl Hill, gerente de vendas da empresa nos EUA, que vem ao evento para conhecer as novas tecnologias e oportunidades do mercado brasileiro. “Fazer parte de um evento como este é fundamental para que todos os participantes conheçam as nossas soluções que contribuem com o rendimento das lavouras e com a qualidade do fruto produzido. Nosso especialista em tomate processado, o engenheiro agrônomo Paulo Tomaseto, estará disponível para trocar informações e conhecimento”, finaliza Fabrício Benatti gerente de vendas e marketing da Nunhems Brasil.

Serviço
Local: Goiânia/GO
Endereço: Centro de Convenções de Goiânia
Data: 17 a 19 de novembro
Outras informações: http://www.congressotomate.com.br/2010/

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink