CI

InpEV coleta depoimentos sobre os 10 anos de logística reversa

Visitantes do Show Rural são convidados a compartilhar suas histórias de sucesso sobre a destinação correta de embalagens


Visitantes do Show Rural são convidados a compartilhar suas histórias de sucesso sobre a destinação correta de embalagens
 
Entre os dias 06 e 10 de fevereiro, os visitantes do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), podem compartilhar histórias ligadas ao Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de agrotóxicos) no stand do inpEV, instituto que representa a indústria fabricante de agrotóxicos para a destinação de suas embalagens e da Addav, associação que gerencia a central de recebimento de embalagens de Cascavel. O espaço também conta com o apoio e participação das associações gerenciadoras das demais centrais do Estado.
 
Com o mote “10 anos com toda dedicação ao meio ambiente e à agricultura”, o espaço traz uma exposição sobre a história do instituto e do sistema composta pela linha do tempo, vídeos institucionais e educativos e materiais reciclados a partir das embalagens pós-consumo. A novidade é o início da construção de um acervo videográfico com a participação das pessoas, instituições e empresas que queiram compartilhar fatos marcantes relacionados à construção desse programa. Os depoimentos coletados serão projetados no próprio estande do inpEV e Addav e farão parte do museu virtual do instituto no site memoriainpev.org.br.
 
Os profissionais do inpEV e de algumas associações gerenciadoras das centrais de recebimento do Paraná estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre a destinação das embalagens vazias de agrotóxicos. Para isso, estarão expostos painéis explicativos sobre o fluxo do sistema, tríplice lavagem e lavagem sob pressão e resultados do programa.
 
Serviço:
 
Show Rural Coopavel - http://www.showrural.com.br/Fone/Fax: (45) 3225-6885
Data: de 06 a 10 de fevereiro de 2011, das 8h às 18h
Entrada Franca
Local: BR 277, KM 577 CEP. 85.818-560 Cascavel – PR – Brasil

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.