CI

Inscrição em seminário de biodiesel termina nesta sexta-feira

Cooperativas interessadas em conhecer o processo de produção de biodiesel têm até amanhã para se inscrever no seminário promovido pela OCB


Cooperativas interessadas em conhecer o processo de produção de biodiesel têm até esta sexta-feira (19-10) para se inscrever no seminário promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). O seminário "A inserção das cooperativas no processo de produção de biodiesel" será realizado de 25 a 27 de outubro no Rio de Janeiro.

Os participantes poderão conhecer as novas tecnologias, tendências de mercado, matérias-primas e aspectos legais para obtenção do registro de cooperativas de produção e comercialização do biodiesel. Além das palestras, representantes das cooperativas poderão visitar uma unidade experimental, em Campos dos Goytacazes (RJ), de uma empresa holandesa detentora de tecnologia de produção do biodiesel por reação enzimática.

- Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3325-2661

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.