Inscrições abertas capacitação para monitoramento de javalis
CI
Imagem: Pixabay
PRAGA

Inscrições abertas capacitação para monitoramento de javalis

As inscrições estão abertas até 31 de março, ou até o preenchimento das 100 vagas disponíveis
Por: -Eliza Maliszewski

A Capacitação em Monitoramento e Vigilância Sanitária de Suídeos Asselvajados, oferecido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), agora está em formato online, na plataforma EGov - Escola de Governo. As inscrições estão abertas até 31 de março, ou até o preenchimento das 100 vagas disponíveis.

Para se inscrever, basta acessar a página do Programa de Sanidade Suídea e realizar o cadastro na plataforma EGov conforme as orientações repassadas. Após o cadastro, o interessado deve ir em "inscrições", selecionar o curso e clicar em "inscreva-se".

O curso, desenvolvido e ministrado pelo Programa de Sanidade Suídea da Secretaria, já capacitou mais de 400 agentes de manejo, aptos a desenvolver as atividades de acordo com a legislação estadual de vigilância sanitária e transporte de carcaças de suídeos asselvajados.

O Rio Grande do Sul é estado pioneiro no país a implantar legislação sobre o transporte de carcaças de animais abatidos.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.