CI

Inscrições abertas para curso online da Markestrat sobre Gestão Integrada de Fazendas

Cinco pilares das competências essenciais para o gestor alcançar o sucesso


O curso online ‘Gestão Integrada de Fazendas’, oferecido pela Markestrat em parceria com o Pecege e o Agroperformance, está com as inscrições abertas para turma do primeiro semestre de 2018.

O curso auxilia o produtor rural no processo de profissionalização de sua propriedade por meio do conhecimento e da troca de experiências dos participantes. O programa é estruturado nos cinco pilares das competências essenciais para o gestor alcançar o sucesso: planejamento, finanças, tecnologia, gestão de pessoas e compra e venda.

"O grande diferencial do curso está em suas ferramentas de interação na aplicação do conhecimento na qual os alunos podem interagir com outros produtores que atuam em diferentes atividades, culturas e regiões. Estas ferramentas aplicadas permitem maior aplicabilidade aprendizado na prática dos participantes”, afirma Frederico Lopes, coordenador e professor do curso.

Acesse o site e tenha acesso a todas as informações: http://gestaodefazendas.pecege.com/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.